ADSENSE

05:49

Olá lindões, tudo bem com vocês?

Você ainda não sabe o que é Adsense? Pois, está perdendo uma boa oportunidade de ganhar dinheiro com seu site ou blog. Essa é a forma mais fácil de se ganhar dinheiro com a internet.

ADSENSE: É um programa de afiliados criado pelo Google, onde o donos de sites podem se inscrever, para publicar anúncios contratados na plataforma de publicidade do Google.

COMO FUNCIONA REALMENTE O GOOGLE ADSENSE

O funcionamento do Adsense é bem simples. Todos os anunciantes que contratam a exibição de suas peças publicitárias na ferramenta Google AdWords, tem duas opções.

1° Exibir seus links nas páginas de respostas do Google.
2° Vincular os anúncios da rede de display, afiliados do Google Adsense.

COMO O GOOGLE REMUNERA OS ANÚNCIOS DO ADSENSE

O Google possui diversos critérios para a remuneração dos anúncios, mas o mais conhecido é a remuneração por clique nos anúncios exibidos. É o que chamamos de CPC. Yas o que significa CPC? CPC significa - Custo Por Cliques, que no caso é uma das principais métricas para quem trabalha com o Google Adsense.   
Nesse sistema de CPC, cada vez que um anúncio é clicado, o dono do site recebe uma certa parcela do valor pago pelo anunciante ao Google.

COMO VOCÊ RECEBE SEUS GANHOS

Agora que você já sabe o queé o Google Adsense e como ele funciona, vamos saber como receber seus lucros, que é a parte fundamental.
Quando você cria uma conta no Adsense, você precisa indicar um banco para o recebimento dos valores que forem registrados na sua conta. Claro que o Google sempre vai orientar você passo a passo.
O pagamento é feito em dólar, através de transferência internacional, uma única vez por mês, para contas que tiverem um saldo de U$ 100 ou mais de saldo até o dia 21 de cada mês. O pagamento é feito em reais com o dólar convertido na data da transação.

Agora que você já sabe o que é o Adsense e como ele funciona. Um beijo, e até o próximo Post <3

You Might Also Like

2 comentários