TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIA, RESPONDA TAMBÉM

11:48

Olá lindões! Hoje eu vim com a Tag: 25 Perguntas Aleatória. Quando eu estava lendo essa Tag, amooores me apaixonei e que fazer aqui para vocês verem <3 Se vocês quiserem também podem fazer, é super bacana <3 Vamos lá <3



1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
 Sem meu batom. Parece loucura, mais eu não consigo sair sem o meu batom.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Quem Disse, Berenice? Meu deus, eu amo muito essa marca de maquiagem.

3: Qual sua flor favorita?
 Jasmim, por que, além dela ser uma flor muito bela, meu nome é Yasmin haha.

4: Loja de roupa favorita?
 Amo de paixão a Kiquitaluki, as roupas são incríveis.

5: Perfume favorito?
  
Cecita Boticário, esse perfume é perfeito. Eu amo perfumes docinhos e esse é bem docinho e muito cheiroso, eu amo, amo, amo demais <3

6: Saltos ou rasteiras?
Isso depende muito da ocasião mas, eu prefiro a Rasteira, por que ela não maltrata tanto os pés como o Salto.

7: Cor favorita?
Lilás, amo essa cor, ela é perfeita <3

8: Você bebe energético?
Não haha, eu não gosto.

9: Qual seu hidratante favorito?
Eu amo demais, o hidratante Sou da Natura, ele hidrata muito a pele <3

10: Você pretende se casar?
Pretendo casar, mais só no futuro, por enquanto meus planos são apenas meu Blog <3 e meu canal no Youtube <3

11: Você se irrita fácil?
Sou dessas, mais ou menos haha.

12: Você rói unhas?
Muitoooo, depois fico mega, hiper arrependida :(

13: Você já chegou perto da morte?
Não graças a Deus <3 

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Minha casa <3

15: Você esta apaixonada?
Sim <3 pelo meu Amor, meu Baby <3

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Sábado retrasado

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, Mad Max - Estrada da Fúria.
18: O que você esta vestindo agora?
Ooooh, um quase pijama haha, eu me entendo haha <3

19: Última comida que você comeu?
Churrasco. 

20: Qual seu animal favorito?
Eu não tenho um animal especifico, mais eu posso dizer que amo muito, cães e gatos <3 Aliás tenho quatro gatos e uma filha <3

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Minhas férias dos sonhos, seria viajar com a minha família para as Ilhas do Caribe <3 

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Dormir haha <3

23: O que você está ouvindo agora?
Apenas o barulho do ventilador <3

24: Você coleciona alguma coisa?
Batons <3

25: Você come fastfood?
Não
Então meu amores espero que tenham gostado, e até que deu para me conhecerem um pouco melhor. Eu quero conhecer mais vocês <3 Deixem nos comentários as respostas de algumas perguntinhas que irei fazer para vocês, assim conhecerei um pouco mais de vocês <3

1: Nome?

2: Idade?

3: Onde vocês moram (cidade)?

4: O que vocês mais gostam de fazer?

5: Quais são seus maiores sonhos?

6: Quais suas metas para 2016?

You Might Also Like

0 comentários