BATOM LIQUIDO EFEITO MATTE

11:51

Olá lindões, tudo bem com vocês?

Vocês já viram o batom líquido efeito Matte? Sim, Matte.
É um batom que é líquido como eu disse, porém seca na boca em forma Matte.
° Ele tem cor intensa ° Alta cobertura ° Longa duração ° Secagem rápida & efeito Aveludado. Eu amei de paixão, ele é super diferente e é mega, hiper charmoso. Esse aqui é da KOLOSS, amei a marca, amei o batom. Esse aqui é a cor Pink, sério, estou mega, hiper apaixonada <3 Ele também deixa a nossa boca super desenhada e do nosso modelo. Eu vou deixar aqui em baixo o link da marca, caso vocês queiram dar uma olhadinha, vocês vão amar <3

http://kolosscosmeticos.com.br/
 Não reparem na minha unha. Aqui está ele, gente estou amando muito <3

  
Aqui é uma amostra para você dele aberto <3

You Might Also Like

0 comentários