RESENHA - DELINEADOR DA AVON

14:26

Olá meninas. Olá meninos. Como vocês devem estar percebendo, faz uns três dias que estou postando resenhas, e o melhor é que estou amando resenhar para vocês. Hoje eu quero falar um pouco sobre o Delineador da Avon. É o em Gel? Não, é o liquido mesmo. Esses dias o meu delineador acabou e eu precisava comprar um delineador com urgência. Então eu tive a ideia de comprar o delineador liquido mesmo. Na verdade eu comprei o pó, o corretivo e o delineador. Então quando eu fui passar, sinceramente, do fundo do meu coração eu amei ele demais. Ele é bem forte como eu gosto, até por que você usa o que lhe agrada. Então eu comprei o meu e amei, para variar já estou usando, por que não sei esperar. Ele é um pouco pequeno, mais da para usar por um bom tempo. O da Vult ele é um pouco mais pigmentado, mais o da Avon não fica para baixo, ele tem uma ótima pigmentação também. Além disso o delineador da Avon ele não borra com tanta facilidade não viu. Ás vezes você soa e fica desesperada pensando que vai sair, mais quando você vai ver, esta do mesmo jeito que você usou. Porém o Color Trend dá Avon ele não aprova d'água isso dificulta um pouco, mais amiga ele não borra não tá (y). Eu não sei se vocês sabem mas, a Avon ela lançou também um Delineador parecido com uma caneta, e amigas ele é ótimo. Tipo muito ótimo mesmo.









Meninas, meninos, a resenha de hoje é mais uma vez curtinha, pelo menos eu acho, e acho que vocês merecem resenhas maiores e é isso que vou fazer na próxima. Deixe seus comentários. Se vocês já usaram ou usam esse delineador, deixe sua critica boa ou ruim para ele. Um beijo. E até o próximo post. <3 .

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei seu blog lindo haha
    minhas irmãs usam esse deliniador tambem e adoram rs

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho. É muito bom mesmo. Pena que eu não sei passar. Hehe.
    Principiosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? :)
    Gostei da resenha, como você mesma disse, cada um gosta do que é mais confortável para si. Eu particularmente não consigo usar com precisão o delineador liquido, nesse caso utilizo muito em gel e também em caneta que dá uma precisão melhor.

    Já seguindo seu blog, está lindo! <3

    Beijos! :*

    www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Usei muito o pretinho e super aprovo.
    ótima resenha, um super beijo <3

    Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
    http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir